sexta-feira, 6 de maio de 2011

CURSO PARA CATEQUISTAS - 15 DE MAIO

CONVITE
 
Catequistas de nosso Vicariato de Canoas, finalmente o dia 15 de maio está chegando
 
Vamos nos encontrar para o 1° curso de formação de 2011.
 
Local: Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio
 
Endereço: Rua Santos Dumont, 1198 Niterói Canoas
 
Horário de chegada: 13h30min
 
Término: 19h
 
Lanche: trazer um prato doce ou salgado. 
 
A Paróquia irá fornecer chá, em caso de necessidade de outro líquido, trazer.
 
Palestrante: Psicóloga Aline Namba Ribeiro
 
Catequista, tua presença é importante, pois a nossa formação deve ser permanente e também é uma oportunidade de nos encontrarmos e trocarmos experiências. 
 
Nós da Área Niterói – Rio Branco aguardamos cada catequista com o mesmo carinho.
 
“Deixem as crianças, e não lhes proíbam de vir a mim, porque o Reino do Céu pertence a elas.” MT 19,14
 
                                           Catequistas da Área Niterói – Rio Branco

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, soube que vocês tem um salão para festas e que alugam, eu tenho uma irmã gemea eu e ela queriamos muito ter o nossos 15anos e comemorar também os 45anos da minha mãe que seria no dia lá, pois gostamos muito do salão, é uma festa para os familiares e os mais próximos da igreja, o qual a mesma já fez festas de casamento, as bodas de ouro q aconteu agora no dia 06/05/2011 la... por favor se puderem pensar no assunto agradeço e também se poder responder, enviem para pamela@voee.com.br é o e-mail da minha irmã obrigado pela atenção esperamos reposta. Deus abençoe.

    ResponderExcluir