quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Se você me ama, não chore

Se você me ama, não chore!

Se você conhecesse o mistério imenso do céu onde me encontro agora...

Se você pudesse ver e sentir o que vejo e ouço nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra, você jamais choraria por mim.

Estou agora absorvido peo encanto de Deus, pelas suas expressões de infinita beleza.

Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são pequenas e insignificantes.

Conservo ainda, todo meu afeto por você, uma ternura que jamais pude revelar de uma forma total.

Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era, então, muito fugaz e limitado.

Vivo, agora, na serena expectativa de sua chegad... um dia... entre nós.

Pense em mim, assim...

Nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada, onde não existe mais a morte e onde juntos viveremos, no enlevo mais puro e intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor em Deus.

Se você verdadeiramente me ama...

não chore mais por mim...

eu estou em paz.



Padre Juca (José Orloski) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário